O cartão presente de quem é apaixonado por autenticidade
Seja para presente de aniversário, casamento, formatura, comemoração ou apenas para demonstrar todo seu carinho: quem você ama merece aproveitar ou descobrir o melhor do mundo dos chás.
Dúvidas Frequentes
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Você pode realizar o pagamento por pix ou por cartão de crédito ou débito de qualquer bandeira. Para compra online, você também pode pagar por boleto bancário.
Quanto tempo para a compra ser aprovada?
Depende do método de pagamento escolhido. Para compras em cartão de crédito, débito ou pix a aprovação acontece automaticamente. Para compras em boleto, a aprovação pode levar 3 dias úteis.
Posso parcelar minha compra?
No momento, não é possível parcelar a compra do cartão presente.
Como consultar o saldo?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu Cartão-Presente aqui.
Quando o presenteado receberá o cartão presente virtual?
Depois do pagamento aprovado disparamos um e-mail com as informações de acesso ao seu cartão presente. O tempo de aprovação do pagamento depende do método, 24h para cartão de crédito, 2 dias úteis após o pagamento para boleto e imediatamente para o PIX. Esse prazo é importante para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.
Meu cartão presente venceu. Posso renovar o prazo?
Que pena, mas, de acordo com os Termos de Uso, não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento. Os créditos que sobram no cartão também não podem ser devolvidos.
Onde posso comprar o cartão presente físico?
Em qualquer uma de nossas lojas físicas. Você pode encontrar a mais próxima de você aqui.
Perdi meu cartão presente físico. Posso recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Vale-Presentes.
Tenho outras dúvidas sobre o cartão presente. Quem pode me ajudar?
Você pode entrar em contato com nosso atendimento através do telefone e Whatsapp (51) 99377-7841, e-mail e-shop@teashop.com.brou através das nossas redes sociais.
Quero cancelar meu pedido. O que devo fazer?
Entre em contato com um de nossos canais de atendimento e vamos auxiliar você.