Perguntas frequentes

Como assinar o Tea Club?

Primeira vez assinando o Tea Club? É muito simples! Escolha o plano desejado aqui no site e preencha o cadastro com seus dados. Prontinho. Agora, você é um Tea Lover oficial!renovação do seu plano. Se você já foi assinante, basta você fazer login com a sua senha e escolher o plano desejado. Revise os dados de entrega e cobrança e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano.

Planos e Valores

Você pode aproveitar a experiência Tea Club de diferentes formas e com FRETE GRÁTIS em todas elas! No Plano Light, com um investimento de apenas R$ 49,90 ao mês, você experimenta nossos chás premium no conforto da sua casa. É o plano mais básico do Tea Club, perfeito para quem prefere degustar os chás sem compromisso. Mas se você quer ter a experiência completa, sugerimos os planos Mensal e Anual, com valores a partir de R$ 79,90 por mês. Nestas modalidades, além das mesclas, você garante o presente surpresa temático do mês, a curadoria de conteúdos sobre o mundo dos chás e diversas outras vantagens exclusivas!

Qualidade Tea Shop

Somos a única marca a oferecer 130 mesclas incríveis e totalmente exclusivas. Além disso, nos preocupamos com a qualidade do plantio, da colheita, da produção e da embalagem de todos os nossos ingredientes e produtos. Garantimos o cumprimento de todas as normativas europeias quanto a segurança e higiene dos alimentos. Para além disso, realizamos exaustivos controles de produto, para garantir aos nossos clientes o frescor e qualidade de sempre. Por isso, nossos chás e infusões são naturais e artesanais, e não passam por processamentos industriais.

Como acompanhar o status da minha Tea Box?

Ao completar sua assinatura, você receberá e-mails sobre o status da sua entrega, desde a aprovação da compra. Além disso, poderá acompanhar a linha do tempo da sua Tea Box no site da transportadora que escolheu, com o código de rastreio que receberá por e-mail. É importante informarmos que podem ocorrer dificuldades logísticas a depender da localidade em que a pessoa assinante mora. Nos casos em que houver excepcional dificuldade no atendimento aos prazos médios de entrega da Tea Box, o Tea Club colocar-se-á inteiramente à disposição do(a) assinante para solucionar a situação da melhor maneira possível. Se o prazo de entrega habitual passou e a sua Tea Box não chegou, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail teaclub@teashop.com.br que iremos ajudá-lo.

Como devo preparar o chá que comprei?

Para obter o melhor sabor e aroma das mesclas, basta seguir as instruções de preparo inseridas na etiqueta do sachê de cada chá, ou ainda no livreto informativo do mês. Por lá você confere a quantidade, temperatura e tempo de infusão ideal para aproveitar o seu chá da melhor forma!

Como funciona a cobrança do Tea Club?

A primeira cobrança é efetuada no dia da assinatura. A partir do mês seguinte, a cobrança será efetuada todo dia 13, e você receberá as informações do pagamento por e-mail. O período de assinatura da Tea Box no mês vigente é sempre do dia 1º a 30/31.

Condições de cancelamento

No Plano Mensal ou Light, ultrapassado o prazo de arrependimento (7 dias após o recebimento da Tea Box), você pode cancelar a qualquer momento, sem prazo mínimo de fidelidade. No Plano Anual e Light Anual há fidelidade de 12 meses. Em caso de cancelamento antes do período de vigência do plano, haverá a cobrança de uma multa correspondente a 50% do valor restante. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail teaclub@teashop.com.br com o assunto “CANCELAMENTO DE ASSINATURA”. No corpo do e-mail informe o motivo, sua opinião é muito importante para nós!

Posso sugerir um serviço ou um produto?

Claro! Você pode nos enviar qualquer sugestão através do e-mail teaclub@teashop.com.br.